sexta-feira, 16 de julho de 2010

My sweet lord!



Devo dizer que Johnn Lennon sempre será meu beatle favorito! Mas também devo dizer que George Harrisson tem sua vez, e que apesar das suas boas atitudes ele naõ era grandes coisas antes da nossa Paty Boyd aparecer .Dizem que ela em muito contribuiu para fazer deles e dos outros betales muito mais que uma banda de rock dos anos 60 viciada em Lsd, India e meditação. (Inclusive esse um caso curioso que merece um post inteirinho, ja que a complexidade assim o exige.)
A loirassa causou sim um grande tumulto na vida do quietinho porém super sexy e hot Harrison. Ual quem não se lembra das lindas canções que o marido charmoso e devoto, dedicou a amada para no final das contas ela acabar dando uma ciscada para os lados do também bonitão Eric Clapton, que era o melhor amigo do casal! Foi um choque!
Mas ele superou, divorciou-se, perdoou o amigo e casou-se com Olivia. Três anos após o término dos beatles, sua carreira solo não parava de crescer, foi quando então com 27 anos, lançou o albúm entitulado de " My sweet Lord".
Ele se superava musicalmente a cada dia.
Vieram então os filhos, os prêmios, o cancêr e ele morreu! Triste e trágico.
Mas vai ser sempre lembrado, como agora.
O posto de hoje esta sendo escrito ao som da minha canção favorita, My sweet lord. Que me faz sentir o sabor da minha infância, o cheiro do mato na roça e me deixa com o coração apertado, com vontade de amar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário